top of page

António Parada é candidato à Câmara de Matosinhos

Liderando o Movimento de Cidadãos de Matosinhos – SIM, o antigo presidente da Junta de Freguesia de Matosinhos revelou, esta quarta-feira, que é candidato independente nas próximas eleições autárquicas.

António Parada e Emília Fradinho

António Parada e Emília Fradinho/Arquivo/NM

Em comunicado enviado à Agência Lusa, António Parada destaca que esta candidatura é “livre de qualquer condicionalismo partidário”. O independente revela que “estamos perante um grupo de cidadãos que merecem toda a credibilidade e que estão desprendidos de qualquer interesse".

Deste movimento fazem parte como número dois, a docente e presidente do Conselho Geral da Escola Secundária Augusto Gomes, Emília Fradinho. O candidato de António Parada à presidência da Assembleia Municipal é o chefe do Serviço de Pediatria do Hospital Pedro Hispano, Aires Pereira.

António Parada foi militante do Partido Socialista durante 35 anos, tendo concorrido em 2013 à presidência da Câmara de Matosinhos pelo PS. De 2005 a 2013 foi presidente da Junta de Freguesia de Matosinhos. Em abril deste ano, deixou o partido e candidata-se agora como independente.

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

 

229 999 310

NOTÍCIAS

bottom of page