top of page

Candidatura de António Parada organiza semanas temáticas

O «Movimento de Cidadãos Independentes António Parada SIM» está a realizar um Ciclo de Semanas Temáticas, com o objetivo de auscultar os matosinhenses sobre todas as áreas da sociedade civil apresentando, para o efeito, o seu programa de propostas.

No decorrer destas semanas temáticas, cinco no total, António Parada far-se-á acompanhar pelos candidatos a vereadores das suas listas, realizando visitas a instituições locais com trabalho no respetivo setor, ouvindo as suas expetativas, planos e dificuldades.

No final de cada semana, às sextas-feiras são realizados workshops abertos ao público, onde os participantes podem confrontar o candidato com as suas propostas para a matéria em análise.

A primeira destas iniciativas teve como tema o «Urbanismo, Reabilitação Urbana, Turismo e Património». Uma matéria que tem merecido especial atenção por parte do candidato António Parada, que pretende, entre outras medidas, potenciar a área turística no concelho, dinamizando e rentabilizando o Terminal de Cruzeiros ou criando uma Escola Superior de Hotelaria.

A Protecção Civil, Segurança, Mobilidade e Transportes foram outros dos temas em debate. Economia, Emprego, Empreendedorismo e Investimento», «Saúde Pública e Acção Social» serão os próximos. O ciclo das semanas temáticas termina a 15 de setembro.


ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

 

229 999 310

NOTÍCIAS

bottom of page